Grupo Policom participa do DCD Brasil 2017

DCD_Brasil em out2017

Distribuidor de soluções de infraestrutura de redes TIC e soluções de monitoramento, referência no mercado de data center, foca participação em soluções para testes, certificações e análise de redes de dados e infra elétrica

Nos dias 30 e 31 de outubro de 2017, acontece o Congresso Brasileiro de Infraestrutura Tecnológica e Transformação Digital (DCD Brasil 2017), e o Grupo Policom – referência em soluções de infraestrutura de redes TIC e soluções de monitoramento para data center – participa novamente em conjunto com duas áreas da Fluke, corporação líder mundial em fornecimento de ferramentas de teste portáteis e equipamentos para o serviço, instalação e manutenção de equipamentos elétricos e eletrônicos.

Como informa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, no que diz respeito à Fluke Networks, o foco será o Versiv DSX 8000 Cable Analyzer, primeiro e único certificador aprovado para uso em campo com Categoria 8 e também as certificações de redes ópticas Certifiber Pro e Optifiber PRO OTDR.

O Grupo Policom, reconhecido como o maior distribuidor da Fluke Networks para a América Latina, também leva soluções da Fluke Industrial, braço da empresa global que atua com instrumentos e ferramentas para medição de energia e temperatura. São equipamentos especialmente projetados para os engenheiros elétricos e técnicos de UPS. Entregam medições precisas e atendem demandas como verificação de carga; conformidade com as normas de segurança elétrica; tempo de inatividade não programado e resolução de problemas de equipamentos sensíveis.

Os equipamentos Fluke Networks e Fluke Industrial estarão em demonstração no estande durante o evento.

O DCD Brasil será realizado no Centro de Eventos Pro Magno, na Rua Samaritá, 230 – Casa Verde, São Paulo-SP. Mais informações em http://dcd.events/conferences/brasil2017.

O evento

Big Data, IoT, Blockchain, Cybersecurity e questões críticas relacionadas à infraestrutura digital são algumas das temáticas da 9ª edição do DCD Brasil, que reunirá mais de 1200 profissionais seniores do setor de TI para discutir as questões mais críticas relacionadas à infraestrutura, sem deixar de lado as novas tendências.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply