Rio de Janeiro inaugurará Policom Solution Center em agosto

LOGOTIPO POLICOM SOLUTION CENTER

Estão em andamento as obras de  construção do Policom Solution Center na unidade localizada na capital fluminense, que será o terceiro Solution Center do Grupo Policom construído desde 2010. Iniciadas ainda em junho, as obras estão a cargo da Maxxime Engenharia. A inauguração está prevista para agosto deste ano, por ocasião dos 16 anos da empresa.

19876132_10207412124699902_989184717_oCom 65m2 de área construída e capacidade para até 12 pessoas, o espaço funcionará como showroom de todas as tecnologias ofertadas pelo Grupo Policom.

A iniciativa e empreitada será liderada pelo diretor da unidade, Eduardo Rodrigues, com recursos e apoio dos profissionais da sede do Grupo Policom, em São Paulo (SP), e dos fabricantes.

A criação desse espaço, como frisa Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, favorecerá a realização de treinamentos e certificações de clientes e profissionais do setor, a exemplo do que acontece nos demais espaços similares, os PSC localizados no Ipiranga e na Paris Cabos (ambos na capital paulista).

CONTRATO PSC RIO (2)Destacando o “tremendo sucesso dessa iniciativa iniciada em 2010”, Carvalho informa que no espaço estarão tecnologias para demonstração das marcas comercializadas pelo Grupo Policom, em cabeamento estruturado; CFTV IP, contemplando câmeras de diversos tipos, NVRs e softwares; controle de acesso, incluindo uma catraca com conexão IP; racks GP Racks Server e TOP Solution G5.

O PSC RIO também vai suportar todas as câmeras de segurança do prédio da Policom Rio existentes, além das novas e também vai receber toda a estrutura da rede corporativa existente, portanto além da função de showroom também hospedará os servidores de dados e a central telefônica da empresa.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply