Cinco razões para mudar para o Versiv: whipe paper da Fluke Networks

Versiv out2015 menorIntroduzido em 2004, o DTX CableAnalyzer™, da Fluke Networks, tornou-se a ferramenta mais popular para certificação de instalações de cabeamento de cobre e fibra, com bilhões de links certificados. Apesar do enorme sucesso do DTX, querer usá-lo para sempre pode ser um desejo muito caro.

Confiável e robusto, o novo sistema de certificação de cabeamento Versiv, da Fluke Networks, foi projetado gerar economia em todas as fases de testes dos cabos e para maior rapidez da aceitação do sistema.

Visando a esclarecer os profissionais do setor sobre os benefícios do Versiv, a Fluke Networks preparou documento em que lista cinco razões para a atualização para o Versiv e a economia proporcionada, inclusive de dinheiro: configuração mais rápida, testes mais rápidos, redução de erros, relatórios mais rápidos e preparado para o futuro.

O documento com o detalhamento dos benefícios está disponível em http://grupopolicom.com.br/_mkt/fluke_networks/Cinco_razoes_porque_atualizar_para_o_VersivT_vai_economizar_seu_dinheiro-208307-pt-7000508%20.pdf

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply